segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Por onde andei.......

Pessoal,

minha ausência s deu por um bom motivo: eu e rafael estamos viajando desde o dia 12 de dezembro! Para vcs irem sentindo o gostinho selelcionei algumas fotos. Estou em casa agora, mas arrumando minhas malas para irmos rumo a Paris, nossa última parada! Depois, a vida volta ao normal e postarei no blog nossas aventuras com mais calma!
Um ótimo 2010 a todos!


Essa foi a primeria manhã européia do Rafael: neblina as 10hs da manhã e um frio insuportável!(Foto by Rafael enquanto eu estava na minha aula)


Passeio pelo centro histórico em Rennes

LONDRES


Na London Eye(roda gigante londrina) com o Big Ben ao fundo!

MADRID


Chegando em Madrid. Mas a neve, por enquanto, só vimos assim de longe!


Em Madrid no Campo del Moro com o Palácio Real ao fundo
Fomos tb a Barcelona, mas por motivos técnicos, não temos as fotos: fomos assaltados no metro de paris e levaram a carteira e a máquina do rafael. Mas, td bem, a vida que segue. Já providenciamos uma máquina nova que já tem várias fotos da região da Bretanha!

5 comentários:

  1. q isso!!! n sabia q ele tinha sido assaltado!! no metro tb igual ao meu pai!?!?!
    sair do rio pra ser asslatado ai heinnnn... neh pra qualquer um nao !!!! rsrsrsrrs... mas tah td bem?????

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim notícias!
    Achávamos que vcs estavam presos em algum hotel por conta da neve... :)

    Rafael, Luizinho pergunta todos os dias por vocês, já não aguento mais... hahaha
    To vendo que vai ter história pra contar hein...

    Feliz ano novo para vcs!!

    Bjs,
    Patricia Kameda

    ResponderExcluir
  3. Aweeeeeeeeeee!
    Estava esperandooo loucamentee por essa atualizaçãooo!
    Bomm.. todas as fotoss Lindaaaaaass!
    Ótimooo ano novo em Paris para vocêss!
    Saudade..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que chique ! rs rs..
    Rafael morrendo de frio em todas as fotos ne?



    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Sim, Isabela, tava mesmo morrrrrendo de frio como todos os dias, era a única coisa q ele se queixava aqui!hahhahaha

    ResponderExcluir