domingo, 24 de janeiro de 2010

Alguns cliques da neve

Há cerca de uns 20 dias, as temparaturas estavam super baixas por aqui e, finalmente, consegui ver neve. O primeiro dia foi numa data importante para toda a França: o ínicio da liquidação de inverno, a grande liquidação do ano em 06 de janeiro! Como estava em Paris, lá fui eu à caça nas grandes lojas! Estava saindo da Gallerie Lafayette, quando me deparei com a neve caindo!

Um pouco de neve no chão assim q ela começou a cair....

No dia seguinte em Rennes, registrei essa cena indo ao restaurante universitário: uma camada de gelo começava a se formar na calçada. Crianças que voltavam da escola, brincavam animadas de 'patinar' na calçada. E adultos desatrados, como eu, andavam com cautela pra não tomar um tombão!hahahhahahahah



No dia seguinte, mais neve que tinha caído na noite anterior! Olhem como ficou uma das lajes do meu prédio!


Dias depois, decido ir a uma megaloja que vende coisas para casa(ainda aproveitando a liquidação q vai até 9 de fevereiro) e olhem como ficou essa parte do estacionamento!


Carrinho de compras abandonado no estacionamento com neve
Depois de fazer minhas compras, fui para o ponto de ônibus com minhas orelhas congelando porque tinha esquecido meu gorro.A vantagem é que aqui não se espera muito por um ônibus!Hahahahahah


Essa foi a cena que registrei enquanto caminhava para o ponto de ônibus! Lindo, não?

2 comentários:

  1. Neeeeveee!
    Eu ja me jogariaa alii shaushauhsahsa
    Até congelarr os dedos :P
    É tudoo muitoo Lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah, fácil falar hein? Só o vento já congelava as orelhas, nem precisa s jogar na neve não! hahahahahhhaha

    ResponderExcluir